Pesquisa para Remoção Voluntária

Ao longo do ano, fomos atendidos pela Corregedoria em diversos pleitos de lotação de colegas em situações especiais e reconhecemos o esforço da equipe do Corregedor em proporcionar aos servidores uma lotação mais próxima de sua residência, o que atende tanto ao interesse público quanto aos anseios da categoria.

Tendo em vista o grande número de servidores que ainda necessitam de remoção, por motivos diversos, como problemas de saúde, proximidade com outra unidade do Poder Judiciário, estudo, filhos, mudança de endereço etc, o Sind-Justiça, visando facilitar e agilizar este procedimento, está iniciando um projeto de apuração de interesse de lotação dos colegas que necessitam de remoção.

A partir de hoje, os servidores, associados ou não ao Sind-Justiça, poderão acessar o site da entidade (www.sindjustica.org.br) e preencher um formulário on line, que estará disponível no site até o dia 15 de dezembro. Veja as regras abaixo.

1) Os servidores informarão nome, matrícula, lotação atual, telefone de contato e até 3 opções de lotação, por ordem de interesse.
2) No dia 18 de dezembro, todas as informações serão repassadas à Corregedoria.

A Corregedoria terá em mãos um vasto cadastro, possibilitando o cruzamento de informações que facilitarão o atendimento dos pleitos dos servidores, dentro da medida do possível, atendendo ao interesse público, já que o servidor que trabalha em local de seu interesse consegue administrar melhor o seu tempo e a sua rotina, refletindo-se em um profissional mais satisfeito.

Já comunicamos à Corregedoria que faremos a entrega do relatório com os interesses dos servidores no dia 18 de dezembro.

SIND-JUSTIÇA
DIREÇÃO GERAL:
Alzimar Andrade
Fred Barcellos
Ramon Carrera
  * Indica os campos obrigatórios
  *Matrícula :
  *Nome :
  *Telefone :
  *Comarca :
  *Serventia :
Locais de Interesse (por ordem de preferência)
  1º Local de Interesse
  2º Local de Interesse
  3º Local de Interesse