Tamanho da Fonte :

DEBATE

Por VALERIA RIBEIRO CARNEIRO - NITEROI - 3 VARA FAMILIA em 24/11/2017

NÃO ENTENDI PQ N TRANSMITIRAM AO VIVO O DEBATE, SE HÁ RECURSO PARA TANTO E HÁ NECESSIDADE, UMA VEZ QUE HÁ SERVIDORES ESPALHADOS POR TODO ESTADO. POR ACASO FOI GRAVADO? TEM COMO DISPONIBILIZAR? GOSTARIA MUITO DE TER ACESSO AO MATERIAL. DIFICIL ESCOLHER QUANDO N SE TEM INFORMAÇÕES SOBRE AS PROPOSTAS DAS CHAPAS!!!

NOTA DA DIREÇÃO: Quanto a informações sobre as chapas, editamos uma edição especial da revista Sind-Justiça com as propostas de cada chapa, apresentando todos os componentes de cada uma. Além disso, disponibilizamos verba do Sind-justiça para cada chapa fazer a campanha, conseguimos licença para que ambas as chapas pudessem percorrer todas as comarcas em campanha e ainda colocamos à disposição de ambas as chapas carro e motorista do Sind-Justiça, para que haja igualdade de chances na disputa. Quanto ao debate, já está disponível em nosso site. Basta acessar e assistir. Logo, não parece fazer sentido a alegação de "não ter informações sobre as chapas".

DIREÇÃO GERAL:

Ramon Carrera