Tamanho da Fonte :




ENCERRAMENTO DA GESTÃO DO SIND

Por Direção Geral em 19/12/2017

Hoje é o último dia útil da atual gestão do Sind.

Aos novos diretores do Sind-Justiça, desejamos uma gestão de muitas conquistas, muita união, muito trabalho, muito diálogo e muita coragem para enfrentar os grandes desafios que temos pela frente. É o que precisamos para defender a categoria.

À Administração do Tribunal, desejamos que reveja a sua postura em relação aos servidores ou passe a olhar a categoria como se fôssemos todos magistrados. Aí, com certeza, não haverá mais desrespeito a direitos, nem congelamentos de benefícios, nem falta de reajuste, nem ameaças, nem falta de diálogo. É o que precisamos para haver justiça. E precisamos muito de justiça nesta Casa.

Aos magistrados, desejamos que analisem a forma diferenciada como o Tribunal trata juízes e servidores e pensem se isso é um conceito razoável de justiça; e que se posicionem sempre ao lado do que é justo e não ao lado do que é favorável ou corporativista. É o que precisamos para ter juízes justos. E precisamos cada vez mais de juízes justos.

Aos funcionários do Sind-Justiça, o nosso mais sincero agradecimento por terem sido a equipe mais confiável, mais trabalhadora e mais competente que alguém poderia desejar. Nada teríamos feito se não fosse a disposição e a boa vontade de cada funcionário do Sindicato. Temos orgulho de fazermos parte da mesma equipe.

A todos os colegas servidores, desejamos um recesso tranquilo, um Natal de paz e um ano novo repleto de coragem para lutar pelos nossos direitos e repleto de respeito por parte da Administração. É o que precisamos para ter um mínimo de dignidade. E dignidade é o começo de tudo.

Erramos e acertamos. Perdemos e ganhamos. Mas, não tenham dúvidas, lutamos sempre com todas as nossas forças para fazer o melhor pela categoria. E quando todos nós, servidores, lutarmos, com o mesmo objetivo, teremos uma categoria de verdade, à altura do que somos e merecemos. Este dia há de chegar...

A todos, o nosso obrigado, muito obrigado!

Juntos, somos fortes!

 

SIND-JUSTIÇA

 

DIREÇÃO GERAL:

Fred Barcellos

Ramon Carrera

Alzimar Andrade

 

DIRETORIA DE ORGANIZAÇÃO POLÍTICO-SINDICAL

Luiz Otávio Silveira

 

DIRETORIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

Vanice Ferraz

Maria Paula Gusman

 

DIRETORIA DE SAÚDE

Claudia Salgado

 

DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS

Alzimar Andrade

 

DIRETORIA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Juçara Mero

 

DIRETORIA DE ESPORTE E LAZER

Victor Martins

 

DIRETORES REGIONAIS

Adel Alberto da Fonseca

Aurélio Lorenz

Marlon Lapa

Marcus Vinícius

André Parkinson

 

SUPLENTES

Vera Lúcia Pereira

Humberto Vandeli

Rosa Patrícia

Tilon José

Aluísio Antonio

 



Últimas 15 Mensagens Publicadas